Campeonato Brasileiro

Sampaio Corrêa se reapresenta e faz único treino para duelo contra o Figueirense

Marcinho Guerreiro já confirmou o time titular da Bolívia Querida; partida será nesta terça-feira (2).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após o empate por 0 a 0 diante do Oeste, em Barueri, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (1º), no CT José Carlos Macieira, e fez o único treino de preparação para o duelo contra o Figueirense, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para não aumentar o desgaste físico do elenco tricolor, o técnico Marcinho Guerreiro comandou apenas um leve treino recreativo, tradicional em véspera de jogo pela Segundona. Depois disso, o treinador confirmou a lista dos 23 atletas relacionados para encarar o Figueira.

Leia também: Mesmo em evolução, Sampaio vê situação ficar mais complicada

Sem problemas de lesão ou suspensão e satisfeito com a atuação diante do Oeste, Marcinho Guerreiro não fará mudanças no time titular do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Figueirense. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o treinador reforçou sua confiança na equipe e projetou uma boa atuação no Castelão.

“Claro que ficamos todos muito chateados por não ter conseguido a vitória, que era o resultado esperado por tudo que a equipe apresentou durante os 90 minutos. Mas gostei do que vi; da marcação, movimentação, entrega, e a intenção é que possamos manter o nível, com um pouco mais de concentração na hora das finalizações para conquistarmos esses três pontos”, disse Marcinho.

Sem mudanças, o Sampaio Corrêa enfrentará o Figueirense com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adílson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Uilliam.

A partida entre Sampaio Corrêa e Figueirense será disputada na noite desta terça-feira (2), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a penúltima posição da Série B, com 26 pontos, seis a menos que o Juventude, equipe de pior campanha fora da zona de rebaixamento.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas, Fredson e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson

Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira

Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Esquerdinha, Danielzinho e Eloir

Atacantes: Jheimy, Misael, Uilliam, Alvinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.