Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa fecha preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas

O treinador Paulo Roberto já confirmou duas mudanças no time titular da Bolívia Querida.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Paulo Roberto orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino no Castelão.
Paulo Roberto orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino no Castelão. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (3), o último treinamento antes de enfrentar o Brasil de Pelotas, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em atividade no Estádio Castelão, o técnico Paulo Roberto fez os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida e trabalhou algumas situações de jogo com o setor defensivo, principalmente na questão do posicionamento. Depois do treino, os 21 atletas relacionados pelo Sampaio entraram em regime de concentração.

Leia também: Meia Marcos Aurélio inicia trabalhos e pode ser opção para enfrentar o Brasil

Diante do Brasil de Pelotas, o time titular do Sampaio Corrêa terá duas mudanças. Criticado pelos gols sofridos na derrota diante do CRB, o goleiro Andrey pediu um tempo para se recuperar fisicamente e não foi relacionado para o duelo contra o Xavante. Dessa forma, Gustavo Busatto reassume a titularidade no gol tricolor. No meio-campo, Adílson Goiano retorna após cumprir suspensão e substitui Willian Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Maceió. O meia-atacante Marcos Aurélio, por sua vez, pode fazer a sua estreia pelo Sampaio como titular, no lugar de Matheusinho.

Com apenas uma dúvida, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Brasil de Pelotas com a seguinte formação: Busatto; Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Adílson Goiano, Jocinei e Fernando Sobral; Matheusinho (Marcos Aurélio), Bruninho e Uilliam.

“É um jogo que precisamos vencer, então, é necessário toda a atenção e equilíbrio em todos os setores para conquistarmos os três pontos. É uma partida extremamente importante, outro confronto direto, e vamos a campo com um único pensamento, que é o de vitória”, afirmou Paulo Roberto, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

A partida entre Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas será disputada na noite desta terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Tricolor ocupa a penúltima posição da Série B, com 21 pontos em 24 rodadas, enquanto o Xavante tem 25 pontos e está na 18ª colocação.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Rogério

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho

Volantes: Silva, Adílson Goiano e César Sampaio

Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Marcos Aurélio, Eloir e Jocinei

Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.