Sampaio Corrêa

Meia Marcos Aurélio inicia trabalhos e pode ser opção para o próximo jogo

Apresentação oficial de Marcos Aurélio ocorre na tarde desta segunda-feira, às 15h, no Estádio Castelão.
Imirante Esporte / com informações da assessoria03/09/2018 às 12h33
Meia Marcos Aurélio inicia trabalhos e pode ser opção para o próximo jogoMarcos Aurélio realizou seu primeiro treino no clube, passando por todos os exames clínicos e físicos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Sem tempo para lamentações, o Sampaio Corrêa já voltou aos treinos na tarde desse domingo (2), no CT José Carlos Macieira. A equipe Tricolor iniciou a preparação para o jogo contra o Brasil de Pelotas, terça-feira, às 21h30, no Estádio Castelão.

Saiba mais: Presidente do Sampaio confirma a contratação do meia Marcos Aurélio

O grupo foi dividido para realizar atividades distintas, como sempre ocorre em treinamentos pós jogos. Os atletas que entraram em campo ficaram nos trabalhos regenerativos na academia com o preparador físico Walter Grassmann, enquanto os outros jogadores treinaram com bola no campo do CT.

A novidade do dia foi a presença do meia Marcos Aurélio, que realizou seu primeiro treino no clube, passando por todos os exames clínicos e físicos. Como vinha atuando normalmente pelo Botafogo/PB, até o último fim de semana, o novo reforço deve ser regularizado amanhã e poderá ficar como opção do técnico Paulo Roberto para enfrentar o Brasil de Pelotas.

A apresentação oficial de Marcos Aurélio ocorre na tarde desta segunda-feira, às 15h, no Estádio Castelão, onde a equipe boliviana realizará a última atividade antes do jogo decisivo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.