Campeonato Brasileiro Série B

Antes de enfrentar o Paysandu, Sampaio Corrêa treina em Belém

A Bolívia Querida ainda não definiu o time titular para o duelo diante do Bicolor.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/08/2018 às 23h14
Antes de enfrentar o Paysandu, Sampaio Corrêa treina em BelémTreino do Sampaio Corrêa em Belém. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

BELÉM – A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Paysandu, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, foi encerrada na tarde desta sexta-feira (24), com um treinamento no CT do Remo, em Belém. Na última atividade, o técnico Paulo Roberto fez ajustes defensivos, trabalhou jogadas ensaiadas e realizou algumas correções no posicionamento do time titular da Bolívia Querida. Após o treino, os 20 atletas relacionados pelo Sampaio entraram em regime de concentração.

Leia também: Busatto pede “bola na rede” e fim de jejum de vitórias no Sampaio

Para o jogo diante do Paysandu, o Sampaio Corrêa faz mistério sobre o seu time titular, que pode ter até três mudanças. Adilson Goiano e Willian Oliveira disputam uma vaga no meio-campo, Eloir pode fazer a sua reestreia no lugar de um dos atacantes, e Alisson Mira corre o risco de perder a vaga no ataque para Uilliam. A formação do Tricolor, entretanto, só será definida minutos antes da partida na Curuzu.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano (Willian Oliveira), Jocinei e Fernando Sobral; Matheusinho (Eloir), Bruninho e Alisson Mira (Uilliam).

“Fizemos um trabalho tático, observando certas situações no intuito de tornar a equipe mais efetiva. Precisamos vencer e temos consciência que será uma partida muito difícil, mas o grupo acredita que é possível. Não temos outra alternativa que não seja pensar na vitória”, afirmou Paulo Roberto, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O duelo entre Paysandu e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (25), às 16h30, no Estádio da Curuzu, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 18 pontos em 22 rodadas, a equipe maranhense ocupa a penúltima posição da Série B.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.