Campeonato Brasileiro Série B

Jocinei admite tristeza com empate, mas projeta reação do Sampaio Corrêa contra o Paysandu

Tricolor não vence há 12 rodadas e está na penúltima posição da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Jocinei, meia do Sampaio Corrêa.
Jocinei, meia do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de fazer uma boa atuação diante do Vila Nova, mas amargar o empate por 0 a 0 no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta quarta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Paysandu, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com apenas 18 pontos e na penúltima posição da Segundona, o Tubarão precisa de um triunfo sobre o Bicolor, que tem sete pontos a mais, para ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento.

Leia também: Sampaio vai precisar superar baixo aproveitamento fora da casa para reagir

Estreante como titular do Sampaio Corrêa na partida contra o Vila Nova e destaque pelos chutes venenosos de longa distância, o meia Jocinei lamentou o tropeço diante do Tigre Goiano. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, Jocinei disse que a pressão pelo resultado atrapalhou o desempenho no Castelão e garantiu que o elenco tricolor está focado na dura missão de tirar o Sampaio das últimas posições da Série B.

“Conseguimos impor nosso jogo, fizemos uma boa partida, mas acabamos pecando no passe final e na finalização. Acho que a ansiedade nos atrapalhou um pouco, devido à atual situação, e ficamos muito tristes com o empate. Queríamos muito vencer essa partida. Agora não adianta ficar remoendo o resultado, temos que buscar o resultado fora. A falta de vitórias tem atrapalhado, abala a confiança, mas precisamos nos superar e batalhar por quatro pontos nessas duas próximas partidas, pelo menos”, afirmou Jocinei.

O Sampaio Corrêa realiza mais um treinamento na manhã desta quinta-feira (23), no Estádio Castelão, e embarca para Belém de tarde. A partida entre o Tricolor e o Paysandu será disputada na tarde deste sábado (25), às 16h30, no Estádio da Curuzu, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.