Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa relaciona 21 atletas para duelo contra o Guarani

Tricolor encerrou preparação com um treinamento na manhã desta sexta-feira (17), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Sampaio Corrêa encerrou preparação no Estádio Castelão.
Sampaio Corrêa encerrou preparação no Estádio Castelão. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta sexta-feira (17), no Estádio Castelão, o último treinamento antes do confronto diante do Guarani, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Além de encerrar a montagem do time titular da Bolívia Querida, o técnico Paulo Roberto treinou posicionamento defensivo com o elenco tricolor, principalmente nos lances de bola parada, e a rápida transição da defesa para o ataque. Depois da atividade, o treinador confirmou os 21 atletas relacionados para mais um compromisso do Sampaio na Segundona.

Leia também:

Após semana intensa de treinos, Sampaio está pronto para encarar o Guarani

Depois de perder o zagueiro Joécio e o meia Fernando Sobral, entregues ao Departamento Médico, o Sampaio Corrêa ainda sofreu uma baixa de última hora no time titular. Com dores no joelho, o lateral esquerdo Alyson foi vetado do jogo contra o Guarani e será substituído por Julinho. Por outro lado, o lateral direito Bruno Moura e o volante Diego Silva reaparecem na equipe, após ficarem de fora do duelo diante do Coritiba.

Se não tiver mais problemas até a hora do jogo, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Guarani com a seguinte formação: Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Diego Silva e João Paulo; Mateusinho, Bruninho e Alison Mira.

“Foi uma semana muito proveitosa. Fizemos algumas observações ao longo da semana, os jogadores responderam bem aos treinamentos, e todos estão conscientes da necessidade de conquistar esses três pontos. Será um jogo equilibrado, contra um adversário perigoso, que estudamos bastante, e vamos a campo para buscar o resultado positivo”, afirmou Paulo Roberto, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

O jogo entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputado na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 17 pontos em 20 rodadas, o Tricolor ocupa a penúltima posição da Série B.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Fredson e Rogério

Laterais: Bruno Moura e Julinho

Volantes: Silva, Willian Oliveira, Adilson Goiano, Diego Silva e César Sampaio

Meias: Esquerdinha, João Paulo e Jocinei

Atacantes: Bruninho, Uilliam, Alison Mira, Alvinho, Mateusinho e Misael

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.