Série B

Após estreia, zagueiro Rogério acredita em evolução da equipe no campeonato

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa13/08/2018 às 15h10
Após estreia, zagueiro Rogério acredita em evolução da equipe no campeonatoO zagueiro Rogério fez a sua estreia com a camisa Tricolor, devido a lesão de Joécio, ainda no primeiro tempo. ( Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa voltou de Coritiba com um ponto na bagagem, após o 0 a 0 no Estádio Couto Pereira, conquistado em uma partida que mostrou muita dedicação durante os 90 minutos.

Leia também:

Sampaio Corrêa aposta em partidas no Castelão para deixar o Z4 da Série B

Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra o Coritiba

O zagueiro Rogério fez a sua estreia com a camisa Tricolor, devido a lesão de Joécio, ainda no primeiro tempo. O defensor elogiou a postura da equipe na abertura do returno: “Entramos em campo sabendo das dificuldades, e procuramos nos impor também, sem abdicar de jogar. Foi um jogo difícil, mas conquistamos um ponto importante”, destacou Rogério.

Com duas partidas na sequência no Castelão, Rogério acredita em uma boa semana de trabalho para buscar os pontos que ajudarão a tirar a equipe da zona de perigo: “Agora é trabalhar forte nesses dias que teremos de preparação para fazer o dever de casa e sair dessa situação. Com muita garra e vontade acredito que o time tem muito a evoluir”, afirmou o zagueiro boliviano.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira (13), às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo contra o Guarani, sábado (18), às 19h.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.