Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa aposta em partidas no Castelão para deixar o Z4 da Série B

Após empate em Curitiba, o Tubarão terá dois duelos seguidos como mandante na Segundona.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte11/08/2018 às 19h33
Sampaio Corrêa aposta em partidas no Castelão para deixar o Z4 da Série BSampaio Corrêa empatou com o Coritiba na sexta-feira (10). (Divulgação / Coritiba FC)

SÃO LUÍS – Ocupando a penúltima posição e sem vencer há 10 rodadas no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa comemorou uma evolução na noite de sexta-feira (10): com uma atuação regular, principalmente do setor defensivo, a Bolívia Querida arrancou um empate por 0 a 0 diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e voltou a pontuar após quatro derrotas consecutivas na Segundona.

Leia também:

Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra o Coritiba

Jogadores comentam empate entre Coritiba e Sampaio Corrêa no Couto Pereira

Distante cinco pontos do Brasil de Pelotas, equipe de pior campanha fora da zona de rebaixamento da Série B, o Sampaio Corrêa tem um trunfo para voltar a vencer e ganhar fôlego na briga contra a degola. Os dois próximos compromissos do Tricolor serão diante de seu torcedor, no Estádio Castelão, contra Guarani e Vila Nova. Enquanto o Bugre ocupa a nona posição da Segundona, o Tigre goiano é o sétimo colocado.

O primeiro jogo do Sampaio Corrêa nessa série como mandante será contra o Guarani, na noite do próximo sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. No primeiro turno, o Bugre levou a melhor sobre o Tubarão e venceu por 2 a 0, em duelo disputado no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.