Série B

Jogadores comentam empate entre Coritiba e Sampaio Corrêa no Couto Pereira

O Tubarão continua em situação crítica no Campeonato Brasileiro, porém, somou um ponto nesta rodada.
Priscille Damous / Imirante Esporte10/08/2018 às 23h11
Jogadores comentam empate entre Coritiba e Sampaio Corrêa no Couto PereiraO Sampaio soma a mesma quantidade de pontos do último colocado da tabela, o Boa Esporte. (Foto: Carla Bonatto / Sampaio Corrêa FC)

CURITIBA - A partida entre Coritiba e Sampaio Corrêa aconteceu nesta sexta-feira (10) no Couto Pereira, em Curitiba e terminou com empate em 0 a 0, gerando um ponto para cada equipe. O próximo duelo do Tubarão é contra o Guarani, no sábado (18), às 19h, no Castelão, e a equipe maranhense conta com o apoio da sua torcida.

Sem gols, o melhor momento do Sampaio na partida aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Alyson cruzou pela esquerda e Matheuzinho chutou a bola na trave.


Leia mais: Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra o Coritiba


Em entrevista a Rádio Mirante AM, o zagueiro Rogério comemorou o ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa nesta rodada, "Com muita vontade, muita garra, acredito que o time tem muito o que evoluir, acredito que precisamos melhorar no ataque mas feliz pelo ponto conquistado."

O atacante do Coritiba, Jonatas Belusso, por sua vez, lamentou o tropeço em casa e falou sobre o momento vívido pelo Coxa, "É uma maneira da gente estar se unindo, o momento tá difícil, a gente precisa tá unido em todos os momentos".

Com o ponto conquistado, a Bolívia Querida soma 17 pontos e continua na penúltima posição, a mesma que iniciou a rodada, mas encerra o ciclo de quatro derrotas consecutivas no campeonato, ficando na mesma pontuação do Boa Esporte, o último colocado da tabela.

Já o Coritiba, caiu para a 10ª colocação, soma 29 pontos no campeonato e vai enfrentar o Atlético-GO apenas na próxima semana, no sábado (18).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.