Jogadores comentam empate entre Coritiba e Sampaio Corrêa no Couto Pereira
O Tubarão continua em situação crítica no Campeonato Brasileiro, porém, somou um ponto nesta rodada.
CURITIBA - A partida entre Coritiba e Sampaio Corrêa aconteceu nesta sexta-feira (10) no Couto Pereira, em Curitiba e terminou com empate em 0 a 0, gerando um ponto para cada equipe. O próximo duelo do Tubarão é contra o Guarani, no sábado (18), às 19h, no Castelão, e a equipe maranhense conta com o apoio da sua torcida.
Sem gols, o melhor momento do Sampaio na partida aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Alyson cruzou pela esquerda e Matheuzinho chutou a bola na trave.
Leia mais: Sampaio Corrêa arranca empate fora de casa contra o Coritiba
Em entrevista a Rádio Mirante AM, o zagueiro Rogério comemorou o ponto conquistado pelo Sampaio Corrêa nesta rodada, "Com muita vontade, muita garra, acredito que o time tem muito o que evoluir, acredito que precisamos melhorar no ataque mas feliz pelo ponto conquistado."
O atacante do Coritiba, Jonatas Belusso, por sua vez, lamentou o tropeço em casa e falou sobre o momento vívido pelo Coxa, "É uma maneira da gente estar se unindo, o momento tá difícil, a gente precisa tá unido em todos os momentos".
Com o ponto conquistado, a Bolívia Querida soma 17 pontos e continua na penúltima posição, a mesma que iniciou a rodada, mas encerra o ciclo de quatro derrotas consecutivas no campeonato, ficando na mesma pontuação do Boa Esporte, o último colocado da tabela.
Já o Coritiba, caiu para a 10ª colocação, soma 29 pontos no campeonato e vai enfrentar o Atlético-GO apenas na próxima semana, no sábado (18).
Mais notícias