Copa do Nordeste

Destaque contra o Vitória, Andrey parabeniza elenco do Sampaio pela classificação

O camisa 42 fez grandes defesas e garantiu a vaga do Tubarão nas semifinais da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Adilton Venegeroles / Agência A Tarde)

SALVADOR – Uma das principais contratações do Sampaio Corrêa para a temporada de 2018, o goleiro Andrey foi peça fundamental em um dos compromissos mais importantes da Bolívia Querida no ano. Além de defender um pênalti, cobrado pelo atacante Neílton, o camisa 42 fez quatro grandes defesas e garantiu o empate por 0 a 0 diante do Vitória, na noite desta quinta-feira (24), no Estádio Barradão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Como venceu a primeira partida por 3 a 0, o Tricolor garantiu, pela primeira vez na história, a vaga nas semifinais da competição regional.

Em entrevista após o empate em Salvador, Andrey comemorou a boa atuação diante do Vitória e valorizou o empenho de todo o elenco do Sampaio Corrêa em busca da classificação fora de casa. O goleiro da Bolívia Querida também falou da necessidade de manter o crescimento na temporada e de conquistar pontos também na Série B.

“Agradeço a Deus e parabenizo toda a equipe pelo resultado, cada um teve a sua parcela de colaboração, corremos muito e fizemos um grande jogo. Ficamos 90 minutos atrás da linha da bola, diante de uma grande equipe como é o Vitória. Fomos inteligentes, matamos o jogo em São Luís, estou muito feliz com o resultado. Agora é dar continuidade, o ano é longo e já temos uma batalha pela frente contra a Ponte Preta”, disse o goleiro.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será na noite desta segunda-feira (28), às 20h, contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos, o Tricolor ocupa a 13ª colocação da Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.