Campeonato Brasileiro Série B

Andrey alerta após derrota do Sampaio Corrêa: "temos que rever conceitos"

Diante do Vila Nova, o Tricolor sofreu o segundo tropeço consecutivo na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Biné Morais / O ESTADO)

GOIÂNIA - O Sampaio Corrêa continua sem pontuar como visitante no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela terceira rodada da competição nacional e disputada na tarde deste sábado (28), no Estádio Serra Dourada, a Bolívia Querida tentou equilibrar as ações diante do Vila Nova, mas a equipe goiana mostrou força na reta final do segundo tempo e venceu por 3 a 1. Diego Giaretta, Elias e Mateus Anderson marcaram os gols do Tigre, enquanto Bruno Moura balançou as redes pelo Sampaio.

Leia também: Sampaio Corrêa é derrotado pelo Vila Nova no Serra Dourada

Em entrevista ao canal Premiere, o goleiro Andrey disse que não cometeu erro de posicionamento no terceiro gol do Vila Nova, marcado em um chute de longa distância de Mateus Anderson, e afirmou que o Sampaio Corrêa não sentiu o cansaço da maratona de jogos, mas fez o alerta para que o time maranhense possa corrigir os erros defensivos e conquiste pontos fora de casa na Série B.

“Estava onde deveria estar (no terceiro gol), ele (Mateus Anderson) foi feliz no chute, fez o terceiro gol e matou o jogo. Não sentimos o desgaste de quarta, mas precisamos rever nossos conceitos. São duas derrotas largas em três jogos, temos que rever isso e recuperar. O campeonato é longo, mas não pode dar bobeira no início, porque lá na frente pode fazer falta”, disse o camisa 42 do Sampaio.

Com três pontos em três rodadas, o Sampaio Corrêa ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B. A próxima partida do Tricolor na Segundona será na próxima sexta-feira (4), às 19h15, contra o Paysandu, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.