Campeonato Maranhense

Meinha esboça time titular do Maranhão Atlético com três zagueiros

Treinador está preocupado com o desempenho do setor defensivo do MAC no Estadual.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria31/01/2018 às 22h02
Meinha esboça time titular do Maranhão Atlético com três zagueirosBiné Morais / O ESTADO

SÃO LUÍS - O técnico Meinha comandou, na manhã desta quarta-feira (31), no Parque Valério Monteiro, o primeiro treino coletivo do Maranhão Atlético, projetando a partida contra o Santa Quitéria, válida pela terceira rodada do Campeonato Maranhense.

Na atividade desta quarta, Meinha escalou o Maranhão Atlético com uma formação diferente em relação ao time que entrou em campo nos primeiros jogos do Estadual. O treinador escalou o MAC com uma formação de três zagueiros.

O time titular do Maranhão Atlético no coletivo contou com a seguinte formação: Fábio; Patrick, Lucas e Anderson Alagoano; Rômulo Ferreira, Sandro Bacabal, Curuca, Eloir, Válber e Luís Fernando; Cris.

Nesta quinta-feira (1º), o Maranhão Atlético volta a trabalhar pela manhã no Parque Valério Monteiro. A partida entre Santa Quitéria e Maranhão será disputada neste domingo (4), às 15h45, no Estádio Rodrigão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.