Segundinha Maranhense

Bacabal derrota o Expressinho e avança à final da Segundinha

Leão do Mearim venceu os dois jogos contra o Furacão; decisão será contra o Timon.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte29/10/2017 às 18h04
Bacabal derrota o Expressinho e avança à final da SegundinhaArte: Imirante.com

SÃO LUÍS - Sem dificuldades, o Bacabal confirmou, na tarde deste domingo (29), a presença na final do Campeonato Maranhense Série B. Mesmo podendo perder por até dois gols de diferença, já que venceu a primeira partida da semifinal por 3 a 0, o Leão do Mearim se impôs diante do Expressinho e conquistou um novo triunfo, desta vez por 2 a 0, em partida disputada no Estádio Nhozinho Santos. Leandrinho e Cris marcaram os gols da vitória do BEC.

Na final da Segundinha Maranhense, o Bacabal enfrentará o Timon, que foi seu adversário na primeira fase, com uma vitória para cada lado. As datas, locais e horários da decisão serão divulgadas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) nesta segunda-feira (30).

Apenas o campeão da Segundinha Maranhense tem vaga garantida no Estadual 2018. Até agora, sete equipes estão confirmadas na próxima edição do Campeonato Maranhense: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão Atlético, Imperatriz, Cordino, São José de Ribamar e Santa Quitéria.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.