Futebol Maranhense

Diego Renan e Luis Fernando renovam contrato com o Moto Club

O Papão já está trabalhando na montagem do elenco para a temporada de 2017.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte01/12/2016 às 22h05

SÃO LUÍS - Com a eleição da nova diretoria na última sexta-feira (25), encabeçada pelo presidente Célio Sérgio, o Moto Club já iniciou os preparativos para a próxima temporada. Através de seu site oficial, o Papão do Norte confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Luis Fernando e o lateral Diego Renan, que defenderam o Rubro-Negro em 2017.

Contratado para a disputa da Série D, depois de defender a Anapolina no Campeonato Goiano, Luis Fernando disputou sete jogos pelo Moto Club na competição nacional e foi titular no jogo do acesso à Série C, diante do Atlético Acreano. Diego Renan, por sua vez, foi titular absoluto do Papão e atuou em 13 jogos, marcando um gol. O camisa 2 só ficou fora do segundo jogo das semifinais da Série D, contra o Volta Redonda, por estar cumprindo suspensão.

Com a renovação de contrato de Luís Fernando e Diego Renan, o Moto Club já tem quatro atletas confirmados para a próxima temporada, já que o zagueiro Wanderson e o lateral Chico Bala tinham vínculo de maior duração com o Papão. Em 2017, o Moto disputará o Campeonato Maranhense, o Campeonato Brasileiro Série D e as Copas do Brasil e do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.