Série B

Após derrota para o Vila Nova, Sampaio Corrêa reintegra Edgar

O atacante participou do primeiro treino de preparação para o jogo contra o Paysandu.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O atacante Edgar é opção do Sampaio Corrêa para a partida diante do Paysandu, em Belém.
O atacante Edgar é opção do Sampaio Corrêa para a partida diante do Paysandu, em Belém. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (26), o primeiro treinamento depois da derrota por 3 a 0 para o Vila Nova, em pleno Estádio Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de uma conversa com o técnico Flávio Araújo, os atletas da Bolívia Querida que não atuaram diante do Tigre participaram de uma atividade com bola no CT José Carlos Macieira, enquanto os titulares fizeram um treino regenerativo.

Para o seu próximo compromisso na Segundona, diante do Paysandu, o Sampaio Corrêa deve contar com o atacante Edgar: barrado dos últimos compromissos do Tricolor por questões disciplinares, “Edgol” foi reintegrado e participou normalmente do treinamento desta quarta. Por outro lado, o meia Rayllan, expulso contra o Vila Nova, desfalca o Sampaio em Belém.

Paysandu e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (29), às 16h, no Estádio Mangueirão, em partida que terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 27 pontos em 32 jogos, o Tricolor está na última posição da Segundona, enquanto o Papão da Curuzu, com 40 pontos, ocupa a 14ª colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.