Sampaio Corrêa

Após sumir, Edgar é barrado pelo técnico Flávio Araújo

Atacante faltou a treinos da semana passada sem justificativa.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – Faltou aos treinos e foi afastado. Este é o momento atual do atacante Edgar, no Sampaio Corrêa. O jogador foi afastado pelo clube após não se reapresentar com o restante da equipe tricolor depois do empate por 1 a 1 com o Oeste, na última terça-feira (11). Como não justificou sua ausência durante toda a semana passada, Edgar foi afastado pelo técnico Flávio Araújo.

A Assessoria do Sampaio Corrêa informou que Edgar deverá treinar em separado do restante do grupo. A medida será adotada até que haja uma posição oficial da diretoria tricolor com relação ao atacante, que se reapresentou somente nesta segunda-feira (17)..

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Edgar fica de fora de treinos sem justificativa. O atacante possui um histórico de incidentes fora dos campos.

Ainda no ano passado, o Sampaio chegou a “se cansar” dos problemas causados pelo atacante. O time tricolor chegou a confirmar que Edgar seria negociado. Na ocasião, o clube se limitou a dizer que o motivo da transferência seria por conta “de mais um ato de indisciplina”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.