Série B

Sampaio Corrêa anuncia a dispensa de quatro jogadores

O Tricolor reformula o elenco para a reta final do Campeonato Brasileiro Série B.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte26/09/2016 às 22h40

SÃO LUÍS - Após reunião com a comissão técnica, a diretoria do Sampaio Corrêa anunciou, na noite desta segunda-feira (26), por meio de seu site oficial, a dispensa de quatro atletas. De acordo com a Bolívia Querida, o zagueiro Rodrigo Arroz, o volante Alan Cloth e os atacantes Jean Carlos e Elias já acertaram as suas situações com o clube, não atuarão mais com a camisa tricolor no Campeonato Brasileiro Série B e estão liberados para defender outras equipes.

Leia mais

Por causa das Eleições, CBF adia Sampaio Corrêa x Vila Nova

Indicado por Dejan Petkovic, que treinou o Sampaio Corrêa entre março e maio, Rodrigo Arroz chegou ao Tubarão na reta final do Campeonato Maranhense e disputou 14 jogos, mas nunca se firmou como titular. O volante Alan Cloth, por sua vez, defendeu o Sampaio em uma partida contra o Londrina, pela Série B. Irmão de Cloth, o atacante Jean Carlos disputou 11 jogos e foi titular em duelos recentes contra Ceará e CRB, mas não marcou nenhum gol com a camisa tricolor.

Contratado para ser o homem-gol do Sampaio Corrêa na Série B, o atacante Elias empolgou a torcida tricolor com um gol em sua estreia, diante do Brasil de Pelotas, mas não manteve o ritmo nos compromissos seguintes e foi para o banco de reservas nas últimas rodadas. Em 15 jogos com a camisa do Sampaio, Elias marcou apenas quatro gols, sendo três deles de pênalti.

Último colocado da Série B, com 21 pontos, o Sampaio Corrêa tem 11 rodadas para evitar o rebaixamento para a Série C. O próximo compromisso do Bolivão na Segundona será contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira (4), às 21h30, no Estádio Bento Freitas. O Imirante Esporte fará a transmissão minuto a minuto e a cobertura completa de mais um jogo da equipe maranhense na competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.