Série B

Por causa das Eleições, CBF adia Sampaio Corrêa x Vila Nova

O confronto entre a Bolívia Querida e o Tigre será realizado no dia 25 de outubro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O Sampaio Corrêa só volta a campo na próxima terça-feira (4), contra o Brasil de Pelotas.
O Sampaio Corrêa só volta a campo na próxima terça-feira (4), contra o Brasil de Pelotas. (Biaman Prado/O Estado)

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (26), através de seu site oficial, o adiamento do jogo entre Sampaio Corrêa e Vila Nova, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, que seria disputado nesta sexta-feira (30). De acordo com a CBF, o duelo da Bolívia Querida contra o Tigre goiano só será realizado no dia 25 de outubro.

O jogo entre Sampaio e Vila Nova foi adiado a pedido da Polícia Militar do Maranhão, que informou a impossibilidade de garantir a segurança no Estádio Castelão devido ao emprego do efetivo policial em todo o Maranhão, por conta das Eleições. A CBF queria realizar o jogo nesta quarta-feira (28), mas as questões logísticas não foram favoráveis.

Com o adiamento da partida, Sampaio Corrêa e Vila Nova ganharam um tempo maior de preparação para os seus próximos compromissos na Série B. Na próxima terça-feira (4), às 21h30, o Tricolor visita o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, com transmissão minuto a minuto e cobertura completa do Imirante Esporte, enquanto o Vila Nova, às 19h15, recebe o Oeste no Serra Dourada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.