Série D

De olho em título inédito, Moto Club recebe o Volta Redonda

As duas equipes brigam por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro Série D.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Após garantir acesso, o Moto Club enfrenta o Volta Redonda pelas semifinais da Série D.
Após garantir acesso, o Moto Club enfrenta o Volta Redonda pelas semifinais da Série D. (Biaman Prado / O Estado)

SÃO LUÍS - Depois de garantir o tão sonhado e histórico acesso à Série C de 2016, o Moto Club busca agora o inédito título do Campeonato Brasileiro Série D. Neste domingo (11), o Papão do Norte fará o primeiro dos dois compromissos das semifinais contra o Volta Redonda, a partir das 17h, no Estádio Castelão, em partida com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo compromisso da série será no dia 17, no Estádio Raulino de Oliveira.

Campeão maranhense e com o acesso garantido, o Moto Club agora só pensa na conquista do título brasileiro, que também é uma grande obsessão do clube rubro-negro, ainda mais porque o rival Sampaio Corrêa já faturou três troféus nacionais. Para o jogo contra o Volta Redonda, o técnico Ruy Scarpino manterá o time titular que atuou contra o Atlético Acreano, com a seguinte formação: Márcio; Diego Renan, Luís Fernando, Wanderson e Chico Bala; Felipe Dias, Curuca, Kléo e Marcos Paulo; Tiago Miracema e Cris.

Classificado após eliminar URT, Anápolis e Fluminense de Feira no mata-mata, o Volta Redonda também está focado na conquista do título da Quarta Divisão e aposta no forte entrosamento da equipe para surpreender o Moto. O destaque do Voltaço, treinado por Felipe Surian, é o atacante Dija Baiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.