De olho no clássico

Moto Club testa nova formação para a Supercopa

Rayllan e Bruno Chocolate ganharam uma chance entre os titulares.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em mais uma atividade no CT Pereira dos Santos, nesta terça-feira (20), o técnico Eugênio Souza praticamente definiu a equipe titular do Moto Club para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, pelas semifinais da Supercopa Maranhão. Com a chegada de novas peças, o treinador fez algumas alterações, com destaque para as três alterações o setor de meio-campo.

Sem Raniere, machucado, Felipe Sanchez praticamente confirmou a titularidade no gol motense, enquanto Ítalo ganhou uma chance na zaga, ao lado de Luís Fernando. Felipe Dias e Cesinha, recém-contratados, formaram a dupla de volantes, com Kléo voltando ao setor de criação. No ataque, Gabriel foi mantido, ganhando as companhias de Rayllan, substituto do lesionado Henrique, e Bruno Chocolate, que passa por um período de testes e ganhou a vaga de Naôh.

O time titular do Moto contou com a seguinte formação: Felipe Sanchez; Diego Renan, Luís Fernando, Ítalo e Wanderley; Felipe Dias, Cesinha e Kléo; Rayllan, Gabriel e Bruno Chocolate. O duelo entre o Papão e o Sampaio, que definirá um dos finalistas da Supercopa Maranhão, será disputado na noite desta quinta-feira (22), às 22h, no Estádio Castelão, em partida que terá transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.