Série D

Moto Club poupa jogadores e define time para decisão

O Papão enfrenta o Remo, neste domingo (21), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS – Mesmo com a classificação antecipada para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, já que o River foi eliminado do torneio pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a sede de vitória do Moto Club não mudou. Precisando de uma vitória na última rodada da fase de grupos para garantir a primeira posição de sua chave, o Rubro-Negro realizou um treino nesta sexta-feira (19), no Estádio Castelão, para fazer os últimos ajustes na equipe que deve enfrentar o Remo.

Já pensando no confronto da próxima fase da Quarta Divisão, o técnico Edson Porto optou por preservar o lateral direito Diego Renan e o zagueiro Fred, que estão com dois cartões amarelos e podem ser suspensos antes do mata-mata. O volante Curuca, que também está pendurado, deve ser exceção à regra, já que foi escalado por Edson Porto entre os titulares no treino coletivo. O volante Régis, improvisado, deve substituir Diego Renan, enquanto Fernando Fonseca formará a dupla de zaga com Luis Fernando.

Sem contar com o lesionado Felipe e com Fabiano ainda sem ritmo, o Moto Club já está definido para o duelo decisivo contra o Remo e atuará com a seguinte formação: Ruan; Régis, Luis Fernando, Fernando Fonseca e Deca; Pierre, João Neto, Curuca e Kléo; Gabriel e Naôh. O duelo entre o Papão e o Leão Azul será realizado neste domingo (21), às 17h, com transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.