Copa do Brasil

Sem surpresas, Sampaio está definido para enfrentar o Palmeiras

A única alteração na equipe é a volta do lateral-esquerdo William Simões.

Gustavo Arruda / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
 Apesar do clima de decisão, o Sampaio não fez mistério e está definido para enfrentar o Palmeiras. (Foto: Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)
Apesar do clima de decisão, o Sampaio não fez mistério e está definido para enfrentar o Palmeiras. (Foto: Divulgação / Site oficial do Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – Na reta final de preparação para o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, diante do Palmeiras, o Sampaio Corrêa fez mais uma atividade no CT José Carlos Macieira, na tarde desta terça-feira (6). Por causa do temporal que desabou durante o dia por toda a cidade, o técnico Flávio Araújo optou pela realização de um treino mais leve e de um rachão, justamente para evitar lesões às vésperas de um dos confrontos mais importantes do clube nos últimos anos.

Apesar de não ter exigido muito do elenco, o treinador do Bolivão já tem o time titular definido para o embate diante do Alviverde. Sem Eloir, que segue com fadiga muscular, o meio-campo seguirá com Arlindo Maracanã e Válber sendo responsáveis pela criação. Na defesa, a única alteração: recuperado de uma lesão no joelho, William Simões recupera a titularidade na lateral esquerda, enquanto Jadson formará a dupla de zaga com Edimar. Com isso, Alex volta ao banco de reservas, onde terá a companhia do ídolo Pimentinha, relacionado pela primeira vez desde o seu retorno ao time maranhense.

Com isso, o Sampaio Corrêa irá a campo com a seguinte formação: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Jadson e William Simões; Jonas, Uilliam Corrêa, Arlindo Maracanã e Válber; Waldir e William Paulista. O Tubarão recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (7), às 22h, no estádio Castelão. Se não for derrotado por dois gols de diferença, o Sampaio leva a decisão da vaga para o segundo jogo, que será realizado no Pacaembu, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.