Série C

Ribinha lamenta relaxamento e quer Sampaio atento no Ceará

Gustavo Arruda / Imirante10/10/2013 às 01h45
Dono da camisa 10 do Sampaio contra o Rio Branco, Ribinha afirma que o Sampaio buscará a vitória em Fortaleza, na última rodada da primeira fase da Série C. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)

SÃO LUÍS – Aposta do técnico Flávio Araújo para o duelo contra o Rio Branco, pelo Campeonato Brasileiro Série C, o meia-atacante Ribinha vestiu a camisa 10 do Sampaio Corrêa e se destacou pela movimentação em campo. Após o jogo, o jogador admitiu que o duelo contra o Estrelão foi mais difícil que todos esperavam, mas que o erro foi do Tricolor, que permitiu os espaços.

“Acho que toda partida é difícil, a gente sabia que poderia ter um grau de dificuldade. Mas, quando a gente quis fazer o jogo fácil, a gente fez. Teve uma hora que relaxamos, tomamos um gol no segundo tempo e isso assustou”, admitiu o meia-atacante.

Já pensando no próximo duelo, que será contra o Fortaleza, Ribinha receitou: o Sampaio tem que manter a pegada para seguir adiante na Terceirona. “Vamos lutar para vencer o jogo. Apesar da vantagem, vamos jogar para vencer a qualquer custo. Quem joga por empate, acaba perdendo. Se vier (o empate), ficaremos felizes, mas a gente quer vencer”, garantiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.