Série C

Em busca de reação na Série C, Sampaio recebe o CRB

O duelo entre tricolores e regatianos será realizado no Castelão, às 17h.

Gustavo Arruda / Imirante

- Atualizada em 27/03/2022 às 12h02

SÃO LUÍS – De um lado, uma equipe que não vence há cinco jogos e que conta com o apoio de sua torcida para tentar reagir na briga pela classificação. Do outro, um time que busca entrar no G4 para decidir, em casa, a sua vaga nas quartas de final. Com estes cenários, Sampaio Corrêa e CRB se enfrentam, neste domingo (6), no estádio Castelão. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e terá transmissão, ao vivo, da rádio Mirante AM.

Com quatro pontos de diferença para o G-4 e, ao mesmo tempo, muito próximo da zona de rebaixamento, o Sampaio busca fazer as pazes com a vitória e continuar na briga por seu segundo acesso consecutivo. Para o duelo diante dos alagoanos, duas substituições no time que enfrentou o Santa Cruz na última rodada: Aírton substitui Deca na lateral-esquerda e Edgar formará dupla de ataque com Leandro Kivel. Lucas, titular no meio-campo em Recife, vai para o banco de reservas.

Já o CRB, invicto há três jogos, espera surpreender em São Luís para voltar ao grupo dos quatro melhores times do grupo A. Em caso de vitória, os regatianos entrarão na zona de classificação e precisarão de uma vitória, na última rodada, para confirmar uma vaga no mata-mata. A única dúvida do técnico Roberval Davino para o jogo está no meio-campo: caso Marcinho Guerreiro não se recupere de dores musculares, Thiago Matos entrará como titular.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Aírton; Robson Simplício, Jonas, Arlindo Maracanã e Eloir; Edgar e Leandro Kivel. T: Flávio Araújo

CRB: Júlio Cesar; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Filipe e Bruno Recife; Marcinho (Thiago Matos), Audálio, Diego Aragão e Alex William; Reinaldo Alagoano e Denílson. T: Roberval Davino

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.