SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está na reta final de ajustes para enfrentar o Maranhão Atlético, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. No penúltimo treino antes do clássico Samará, realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Zé Augusto confirmou a formação da Bolívia Querida para mais um desafio pela Quarta Divisão e fez algumas correções táticas com os atletas tricolores, reforçando a estratégia em busca de um bom resultado contra o Quadricolor.
Em relação ao time titular que venceu o Maracanã por 2 a 0 no compromisso mais recente pela Série D, o Sampaio Corrêa terá três mudanças para enfrentar o Maranhão Atlético: o zagueiro Yan Cristian e o volante Cavi estão de volta à formação tricolor após se recuperarem de lesões, enquanto o atacante Jean fica com a vaga de João Carlos, que perdeu alguns treinamentos por causa de dores no joelho. O único desfalque confirmado pela Bolívia Querida é o meia-atacante Nadson, que ainda está em tratamento de uma lesão muscular de grau três.
Sem mistério, o Sampaio Corrêa vai a campo para o clássico contra o Maranhão Atlético com a seguinte equipe: Renan Rinaldi; Ball, Yan Cristian, Wesley e Gabriel Fontes; Cavi, Jair e Alan Stence; Eric Carral, Erivan e Jean.
O clássico Samará entre Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (28), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Maranhão está na sétima e penúltima posição do Grupo 2 da Série D, com nove pontos, enquanto o Sampaio tem 13 pontos e ocupa o terceiro lugar da chave.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.