SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa derrotou o Parnahyba por 1 a 0 na tarde de sábado (26), no Estádio Castelão, e conquistou a sua primeira vitória na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista à rádio Mirante News FM, o volante Cavi elogiou a atuação e a dedicação da Bolívia Querida, que segurou a vantagem mesmo com a expulsão do zagueiro Fábio Aguiar no início do segundo tempo.
"Foi uma vitória importante para espantar aquela fase de resultados negativos. Uma partida de superação da nossa equipe, com um a menos na partida. Se a gente tivesse com o time completo, a gente poderia até ampliar o placar pelo volume e pela postura que a gente estava tendo dentro de campo, mas é isso. Agora, se Deus quiser, é só vitória lá na frente", afirma Cavi.
Com a vitória diante do Parnahyba no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa somou os seus primeiros três pontos na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e assumiu a terceira posição do Grupo 2, ficando atrás do vice-líder Iguatu nos gols pró e com um ponto a menos em relação ao líder Imperatriz. Apenas os quatro melhores times da chave avançam à segunda fase da Quarta Divisão.
Após encerrar o jejum de vitórias na Série D, o Sampaio Corrêa agora volta as suas atenções para o jogo de ida das semifinais do Campeonato Maranhense, contra o Imperatriz. A Bolívia Querida enfrenta o Cavalo de Aço na noite desta quarta-feira (30), a partir das 19h30, no Estádio Frei Epifânio, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa amarga troca de técnicos e tem mais derrotas do que vitórias em 2025
- Sampaio Corrêa anuncia seu quinto reforço para a Série D
- Sampaio Corrêa se reapresenta sob o comando de Zé Augusto após eliminação no Estadual
- Do pedido de saída à reposição: os bastidores da troca de técnico no Sampaio
- Gerson Gusmão deixa o Sampaio Corrêa após eliminação no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.