SÃO LUÍS - Gerson Gusmão, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta terça-feira (22), em meio aos ajustes finais para o clássico Samará contra o Maranhão Atlético, pela 14ª e última rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. O treinador falou da importância de garantir a primeira posição do Estadual, não só para diminuir a pressão após a derrota para o Iguatu na estreia da Série D, mas para elevar a confiança em busca do bicampeonato maranhense.
"Agora é hora de virar a chave, se concentrar nesse jogo importante pelo Estadual, porque nossa intenção é terminar a primeira fase na liderança. Trabalhamos para levar a campo um time organizado e que possa buscar um bom resultado", afirma Gerson Gusmão, que tem duas vitórias, três empates e duas derrotas em sete jogos no comando do Sampaio Corrêa.
Gerson Gusmão já definiu a formação do Sampaio Corrêa que vai a campo contra o Maranhão Atlético, com destaque para o retorno do atacante Pimentinha, recuperado de lesão. Por outro lado, o treinador não poderá contar com o volante Jair e o meia Alan Stence, suspensos.
Sampaio Corrêa e Maranhão Atlético se enfrentam na noite desta quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM. O Sampaio é o líder do Campeonato Maranhense, com 23 pontos, enquanto o Maranhão tem 20 pontos e está na quinta colocação do Estadual.
Saiba Mais
- Do pedido de saída à reposição: os bastidores da troca de técnico no Sampaio
- Gerson Gusmão deixa o Sampaio Corrêa após eliminação no Estadual
- Sampaio Corrêa corre risco de ficar sem divisão nacional pela primeira vez em 20 anos
- Sampaio Corrêa tem dúvidas na formação para duelo decisivo das semifinais
- Gerson Gusmão convoca torcida do Sampaio Corrêa para semifinal contra o Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.