Série D

Iarley vê goleada sofrida pelo Moto Club como "caso isolado" e promete trabalho duro por reação

Treinador do Papão do Norte concedeu entrevista em reapresentação do elenco rubro-negro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pedro Iarley, técnico do Moto Club.
Pedro Iarley, técnico do Moto Club. (Reprodução / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O elenco do Moto Club se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a série de treinamentos para o jogo diante do Águia de Marabá, pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em entrevista coletiva, o técnico Pedro Iarley deu explicações sobre a goleada sofrida pelo Papão do Norte por 4 a 1 diante do Cametá e projetou uma rápida reação no próximo duelo pela Quarta Divisão.

"A análise que eu faço é de baixo rendimento total do elenco, não foi um nem outro, foram todos. Quero acreditar que a viagem teve alguma influência nesse desempenho. Acho que essa goleada não vai ter nenhum impacto, porque o nosso desempenho dos jogos anteriores ao Cametá era de alto rendimento, então isso foi um caso isolado. Vamos trabalhar duro durante a semana para, no domingo, a gente voltar a dar os resultados e o empenho que a gente vinha apresentando", afirma Iarley.

Iarley terá mais quatro dias de treinamentos para definir a formação do Moto Club que vai a campo diante do Águia de Marabá. A goleada sofrida contra o Cametá deve provocar algumas mudanças no time titular do Papão do Norte, principalmente no setor defensivo. Uma das possíveis novidades é o lateral-esquerdo Adriel, que deve ser regularizado pelo Moto no decorrer da semana.

Moto Club e Águia de Marabá se enfrentam na noite deste domingo (26), a partir das 18h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante News FM. O Moto está em quarto lugar no Grupo 2 da Série D, com sete pontos, enquanto o Águia, que tem apenas dois pontos, está na oitava e última posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.