SÃO LUÍS - Confirmado como novo técnico do Sampaio Corrêa nesta terça-feira (14), o técnico Zé Augusto teve um primeiro dia agitado no CT José Carlos Macieira. Em meio ao treinamento em dois períodos com o elenco tricolor, dando sequência aos preparativos para o jogo contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro Série C, Zé Augusto concedeu a sua primeira entrevista no clube, onde celebrou o acerto com a Bolívia Querida e projetou uma rápida reação na disputa da Terceirona.
"É um prazer enorme estar de volta onde tudo começou na minha carreira. Não vai faltar dedicação e entrega, o Universo Tricolor pode ficar tranquilo que trabalho não vai faltar. O mais importante agora é voltar ao caminho das vitórias, o clube está precisando, e a gente só muda isso com trabalho e muita dedicação. O grupo é muito bom, tem jogadores muito bons, com rodagem em clubes da Série A e estão acostumados com essa pressão. Nós temos tudo para fazer um grande trabalho e retomar o caminho das vitórias. Precisamos do torcedor, que é o maior patrimônio do clube, sabemos que o momento não é bom, mas precisamos desse pensamento positivo e dessa confiança. Espero que esse momento ruim passe logo, para que possamos retornar ao caminho de bons jogos e vitórias", declarou Zé Augusto.
Contratado pelo Sampaio Corrêa após se destacar em pouco mais de dois anos de trabalho no Maranhão Atlético, Zé Augusto assume o comando do Tricolor com a missão de conquistar o título do Campeonato Maranhense e liderar uma reação no Campeonato Brasileiro Série C, onde a Bolívia Querida tem apenas um ponto em três partidas e ocupa a 15ª colocação. Além disso, o Sampaio está em situação delicada na terceira fase da Copa do Brasil, após perder para o Fluminense por 2 a 0 no jogo de ida em Cariacica.
A estreia de Zé Augusto no comando do Sampaio Corrêa será na tarde deste sábado (18), a partir das 17h, diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo entre o Azulão e a Bolívia Querida terá transmissão da rádio Mirante News FM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Final da Série B faz Sampaio ficar “em compasso de espera” quanto ao caso Yuri Ferraz
- Após quebrar o silêncio e citar “articulação política”, Sampaio clama por definição do STJD
- Resultado final de caso STJD/Sampaio pode sair após Série B nacional
- STJD e Sampaio: guerra de narrativas no tribunal trava decisão sobre inquérito
- Sampaio vive incertezas, segue sem anúncios e com esperanças no STJD
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.