SÃO LUÍS - O primeiro jogo do Sampaio Corrêa contra o Fluminense, pela terceira fase da Copa do Brasil, pode sair de São Luís e ser realizado em outro estado. Um grupo de empresários ofereceu R$ 1 milhão, além do pagamento de todos os custos de viagem, para que a Bolívia Querida abra mão de enfrentar a equipe carioca no Estádio Castelão e dispute o duelo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ou no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Victor Lessa e confirmada pelo Imirante Esporte neste sábado (20).
De acordo com Victor Lessa, o pedido para mudança do mando de campo da partida entre Sampaio Corrêa e Fluminense, que deve ser realizada no dia 1º de maio, já foi feito à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O principal obstáculo para a negociação ser concluída é a definição do estádio onde o Sampaio será mandante: a Bolívia Querida concordou com a ideia de atuar no Mané Garrincha, em Brasília, mas o Fluminense pretende disputar o duelo no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, que receberá, quatro dias depois, o jogo da equipe carioca contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Enquanto não bate o martelo sobre o seu palco na terceira fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa está se preparando para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida enfrenta a Aparecidense na noite da próxima quarta-feira (24), às 20h, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa encerra preparação para estreia fora de casa contra o Imperatriz
- João Lenger projeta estreia do Sampaio Corrêa no Estadual: "Vamos tentar começar bem"
- Sem Pimentinha, Sampaio Corrêa embarca para estreia no Estadual
- Sampaio Corrêa faz último treino antes da viagem para encarar o Imperatriz
- Felipe Surian fala em "alguns ajustes" no Sampaio Corrêa antes de estreia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.