Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa faz único treino antes de segundo jogo contra o Imperatriz

Bolívia Querida luta para confirmar vaga na decisão do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (8), o único treinamento antes da partida de volta das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz. Durante a atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes definiu a formação da Bolívia Querida que vai enfrentar o Cavalo de Aço, com foco em garantir a classificação após abrir vantagem no duelo de ida, quando venceu por 2 a 0 no Frei Epifânio.

No segundo jogo contra o Imperatriz, o Sampaio Corrêa contará com a volta do meia-atacante Adauto e do atacante Pimentinha, que já estavam recuperados de lesões antes do duelo de ida, mas foram preservados pela comissão técnica para a partida em São Luís. Caso Adauto e Pimentinha sejam aproveitados no time titular da Bolívia Querida, o lateral-direito Rafael Luiz e o atacante João Felipe ficam como opções no banco de reservas.

Ainda com essas duas dúvidas, o Sampaio Corrêa enfrentará o Imperatriz com a seguinte equipe: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo Oliveira, Ferreira e Rafael Luiz (Adauto); Pimentinha (João Felipe), Edrean e Bruno Baio.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Thiago Gomes projetou o segundo confronto diante do Imperatriz. "Foi só o primeiro tempo do confronto, e sabemos que precisamos jogar com a mesma seriedade para buscar a vaga na decisão. O grupo todo está ciente da importância desse jogo, e o quanto significa para o clube", disse o treinador.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam na noite desta terça-feira (9), a partir das 19h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe classificada desse confronto decide o título do Campeonato Maranhense contra Maranhão Atlético ou Tuntum.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.