Campeonato Maranhense

Moto Club define time titular para Superclássico no Castelão

Papão do Norte enfrenta o Sampaio Corrêa na tarde deste sábado (23), pela 13ª rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Ariel Lemos / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club está preparado para o Superclássico diante do Sampaio Corrêa, pela 13ª e penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense. Em atividade realizada nesta sexta-feira (22), no CT Pereira dos Santos, o técnico Tuca Guimarães fez as últimas correções com os atletas do Papão do Norte e definiu a formação rubro-negra para encarar a Bolívia Querida.

A provável formação do Moto Club para o jogo contra o Sampaio Corrêa terá duas mudanças no meio-campo, com as entradas de Richardson e Matheus Claudino nas vagas dos suspensos Raílson e Rômulo Ferreira. Autor do segundo gol na vitória do Papão do Norte por 2 a 1 sobre o Cordino na rodada passada do Estadual, o meia-atacante Rodriguinho também deve ganhar uma chance na equipe rubro-negra.

Se não tiver problemas de última hora, o Moto Club vai para o Superclássico com o seguinte time titular: Deijair; Biel Potiguar, Yago Ramon, Marcão e Pablo; Richardson, Matheus Claudino e Geovani; Ryan, Rodriguinho e Paulo Rangel.

Em entrevista à TV Mirante, Rodriguinho falou da expectativa do Moto Club para enfrentar o Sampaio Corrêa. "É o meu primeiro Superclássico com a camisa do Moto, é um momento diferente, uma energia diferente. Vou dar o melhor junto com meus companheiros para que possamos conseguir os três pontos e entrar de vez na briga pela classificação", destacou o meia-atacante.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (23), a partir das 15h30, no Estádio Castelão, em partida com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O Moto é o quarto colocado do Campeonato Maranhense, com 15 pontos, enquanto o Sampaio tem 23 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.