Campeonato Maranhense

Com retorno de Ferreira, Sampaio Corrêa treina para Superclássico

O Tricolor encara o rival Moto Club na tarde deste sábado (23), no Estádio Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Ferreira, volante do Sampaio Corrêa.
Ferreira, volante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o Superclássico contra o Moto Club, pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (20), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar na montagem da formação da Bolívia Querida para encarar o Papão do Norte, o técnico Thiago Gomes fez algumas correções táticas com os atletas tricolores.

Recuperado de lesão, o volante e capitão Ferreira vive a expectativa para retornar ao Sampaio Corrêa justamente no Superclássico. Ferreira garantiu que está pronto para ajudar a Bolívia Querida e ressaltou a importância de uma vitória sobre o Moto Club.

"Estou me sentindo bem, recuperado, graças a Deus, e à disposição do professor, se precisar de mim. É ruim ficar só torcendo de fora, mas agora já quero ajudar a equipe a atingir os nossos objetivos dentro de campo", destacou o capitão do Sampaio Corrêa.

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (23), às 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Moto é o quarto colocado do Campeonato Maranhense, com 15 pontos, enquanto o Sampaio tem 23 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.