Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa treina para definir formação que vai jogar o Superclássico

Bolívia Querida enfrenta o Moto Club na tarde deste sábado (23), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta terça-feira (19), os preparativos para o Superclássico diante do Moto Club, válido pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes iniciou o processo de montagem da formação da Bolívia Querida, além de fazer algumas correções com os atletas tricolores.

Na partida contra o Moto Club, o Sampaio Corrêa não poderá contar com o volante Pablo, que cumprirá suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico Samará diante do Maranhão Atlético. Por outro lado, o Tricolor trabalha para recuperar três atletas a tempo do Superclássico: o zagueiro Fábio Aguiar, o volante Ferreira e o meia Adauto.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Thiago Gomes falou dos preparativos tricolores para enfrentar o Moto Club. "Um clássico sempre requer uma atenção especial, porque sabemos que todo detalhe pode fazer a diferença. Vamos aproveitar esses dias de trabalho para fazer todas as correções e encontrar a melhor formação para irmos em busca de um bom resultado", afirma o treinador.

O Superclássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (23), a partir das 15h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto está em quarto lugar no Campeonato Maranhense, com 15 pontos, o Sampaio tem 23 pontos e ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.