Copa do Brasil

Sampaio Corrêa faz último treino antes da partida contra o Ferroviário

Partida entre a Bolívia Querida e a equipe cearense será nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O técnico Thiago Gomes durante treino do Sampaio Corrêa.
O técnico Thiago Gomes durante treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A preparação do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil, foi encerrada na tarde desta terça-feira (12), no CT José Carlos Macieira. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes fez os últimos ajustes no time titular da Bolívia Querida, trabalhou situações de jogo com os atletas tricolores, tendo como foco os lances de bola parada, e treinou cobranças de pênaltis, pensando em todos os cenários possíveis no compromisso decisivo pela competição nacional.

A formação do Sampaio Corrêa ainda tem duas indefinições para enfrentar o Ferroviário. No meio-campo, o capitão Ferreira, recuperado de lesão, pode ficar com a vaga de Evandro, enquanto Edrean e Cláudio Cebolinha disputam uma vaga no ataque, que já conta com as presenças confirmadas de Pimentinha e Bruno Baio. As dúvidas só serão esclarecidas minutos antes da partida em São Luís.

Ainda com essas dúvidas, a provável escalação do Sampaio Corrêa para encarar o Ferroviário na Copa do Brasil conta com: Felipe; Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Maurício, Ferreira (Evandro), Gazão e Thallyson; Pimentinha, Edrean (Cebolinha) e Bruno Baio.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro Franklin falou sobre a expectativa para a partida diante do Ferroviário e pediu o apoio da torcida tricolor em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. "Sabemos que será um jogo bem disputado, contra uma equipe qualificada, e esperamos contar com a força do nosso torcedor para conquistar a classificação", ressalta o defensor.

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentam na noite desta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, avança à terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.