Campeonato Maranhense

"Vamos lutar até o fim pelo G4", diz Paulo Rangel após empate do Moto Club

O Papão do Norte desperdiçou chance de assumir o quarto lugar do Estadual após empatar com o Tuntum.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Paulo Rangel, atacante do Moto Club.
Paulo Rangel, atacante do Moto Club. (Reprodução)

SÃO LUÍS - Autor do gol do Moto Club no empate por 1 a 1 contra o Tuntum na tarde deste domingo (10), no Estádio Nhozinho Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Maranhense, o atacante Paulo Rangel lamentou os erros rubro-negros no tropeço diante do Leão dos Cocais, mas garantiu que o Papão do Norte vai lutar até o fim pela classificação para as semifinais do Estadual.

"Muito feliz por ter feito mais um gol, mas, infelizmente, não foi o resultado que a gente queria dentro de casa, esse empate tem um sabor de derrota. Procuramos a vitória, infelizmente, cometemos um erro que a gente não poderia cometer, mas o Campeonato Maranhense é isso, é disputa até o fim, é campo pesado, dificulta um pouco o trabalho do nosso time, que é muito técnico. Somamos um ponto, vamos lutar até o fim enquanto depender só da gente para classificar. Temos que estar lutando, jamais abaixar a cabeça, o time está em uma crescente. Agora vamos em busca do maior número possível de pontos nos próximos três jogos para conseguir entrar no G4", afirma o camisa 9 do Moto Club.

Com o empate no Nhozinho Santos, o Moto Club desperdiçou uma grande chance de retornar ao G4 do Campeonato Maranhense e de afastar de vez o risco de rebaixamento na competição. O Papão do Norte está em quinto lugar no Estadual, com 12 pontos, um a menos em relação ao Tuntum, que conseguiu defender a quarta colocação com o empate fora de casa diante da equipe rubro-negra.

O Moto Club volta a campo pelo Campeonato Maranhense no próximo domingo (17), a partir das 16h, diante do Cordino, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. A partida entre o Papão do Norte e a Onça de Barra do Corda, válida pela 12ª rodada do Estadual, terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.