Copa do Brasil

Sampaio Corrêa entra na reta final de preparação para enfrentar o Ferroviário

A Bolívia Querida receberá a equipe cearense em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Imirante Esporte

Atualizada em 10/03/2024 às 23h32
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Dando sequência aos preparativos para o jogo contra o Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil, o elenco do Sampaio Corrêa treinou na manhã deste domingo (10), no CT José Carlos Macieira. Com a formação praticamente definida, o técnico Thiago Gomes fez algumas correções de posicionamento com os atletas tricolores, ensaiou jogadas e trabalhou fundamentos.

O time titular do Sampaio Corrêa para a decisão diante do Ferroviário só será divulgada minutos antes da partida. As únicas dúvidas da Bolívia Querida são o volante e capitão Ferreira, que se recuperou recentemente de uma lesão na panturrilha, e quem será a terceira peça no ataque que já conta com Pimentinha e Bruno Baio.

A provável formação do Sampaio Corrêa conta com: Felipe; Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Maurício, Ferreira (Evandro), Gazão e Thallyson; Pimentinha, Edrean (Cebolinha) e Bruno Baio.

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.