Copa do Brasil

Bruno Baio convoca torcida do Sampaio Corrêa para decisão contra o Ferroviário

Atacante é o artilheiro da Bolívia Querida na temporada, com sete gols.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Bruno Baio, atacante do Sampaio Corrêa.
Bruno Baio, atacante do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Bruno Baio, atacante do Sampaio Corrêa, falou sobre a preparação e a expectativa da Bolívia Querida para enfrentar o Ferroviário, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. O camisa 9 acredita em uma boa atuação do Sampaio diante da equipe cearense e convocou a torcida tricolor para marcar presença no duelo decisivo pela competição nacional.

"Faço um convite ao torcedor, a gente sabe que é um jogo muito importante para o clube, então nada mais justo que a torcida aparecer, ajudar o clube, nos empurrar em busca da vitória. Com certeza o apoio do nosso torcedor pode fazer a diferença. Espero que a torcida compareça em peso e que a gente possa jogar bem para conseguir essa classificação", afirma Bruno Baio.

Depois de um período de adaptação ao Sampaio Corrêa, Bruno Baio se tornou a principal referência do ataque tricolor neste início de temporada. O camisa 9 já disputou 12 partidas até o momento em 2024 e é o artilheiro da Bolívia Querida na temporada, com sete gols, sendo que seis deles foram marcados nos últimos quatro jogos.

Contando com a ótima fase de Bruno Baio, o Sampaio Corrêa enfrenta o Ferroviário na noite desta quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quem vencer, avança à terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.