Copa do Brasil

Sampaio Corrêa faz correções para enfrentar o Ferroviário na Copa do Brasil

Tricolor conta com o apoio da torcida para garantir vaga na terceira fase.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - De olho na partida contra o Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa realizou um treinamento na manhã deste sábado (9), no CT José Carlos Macieira. Além de trabalhar na montagem do time titular da Bolívia Querida para o duelo decisivo na competição nacional, o técnico Thiago Gomes ensaiou fundamentos com os atletas tricolores e fez correções na transição da defesa para o ataque.

A provável formação do Sampaio Corrêa para encarar o Ferroviário tem uma dúvida no meio-campo, com o provável retorno do volante Ferreira, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na panturrilha, e outra no ataque, com Edrean e Cláudio Cebolinha disputando a preferência de Thiago Gomes.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa tem a seguinte pré-escalação para o jogo diante do Ferroviário: Felipe; Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Maurício, Ferreira (Evandro), Gazão e Thallyson; Pimentinha, Edrean (Cebolinha) e Bruno Baio.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante e lateral Maurício projetou o jogo contra o Ferroviário e convocou a torcida tricolor para a decisão na Copa do Brasil. "Vai ser uma partida difícil, porque a vaga vale muito, em todos os sentidos, e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor para nos ajudar a conquistar a classificação", destaca Maurício.

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.