Campeonato Maranhense

Biel Potiguar revela ansiedade para disputar primeiro jogo pelo Moto Club

Lateral-direito está regularizado e estreia pelo Papão do Norte na partida contra o Tuntum.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Biel Potiguar, lateral-direito do Moto Club.
Biel Potiguar, lateral-direito do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Último reforço anunciado pelo Moto Club para a sequência do Campeonato Maranhense, o lateral-direito Biel Potiguar concedeu entrevista coletiva no CT Pereira dos Santos, onde comemorou a sua transferência para o Papão do Norte e se colocou à disposição para o próximo compromisso rubro-negro no Estadual, diante do Tuntum.

"Vinha jogando, estou bem fisicamente e chegou pronto para ajudar a equipe a conquistar o objetivo, que é a vitória. Quando soube da possibilidade de defender o Moto, fiquei muito feliz, é um clube gigante, de camisa pesada, não pensei duas vezes em aceitar nosso desafio. Estou ansioso para jogar e ajudar meus companheiros a sair com o resultado positivo", afirma Biel Potiguar, que tem 27 anos e chega ao Moto Club após passagem pelo Serra Branca-PB.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Biel Potiguar deve fazer a sua estreia no Moto Club como titular diante do Tuntum. A provável formação do Papão do Norte conta com: Deijair; Biel Potiguar, Yago Ramon, Marcão e Pablo; Rômulo Ferreira, Matheus Claudino e Geovani; Gersinho, Rodriguinho e Geovane Itinga (Paulo Rangel).

Moto Club e Tuntum se enfrentam na tarde deste domingo (10), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. As duas equipes farão um confronto direto pelo G4 do Campeonato Maranhense: enquanto o Moto é o quinto colocado do Estadual, com 11 pontos, o Tuntum tem 12 pontos e está no quarto lugar da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.