Copa do Brasil

Sampaio Corrêa faz treino tático de olho em decisão contra o Ferroviário

Bolívia Querida enfrentará equipe cearense pela segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 08/03/2024 às 23h59
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta sexta-feira (8), os preparativos para enfrentar o Ferroviário, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Além de esboçar a formação da Bolívia Querida em um treino tático no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes fez algumas correções na marcação e na saída de bola dos atletas tricolores.

Única dúvida do Sampaio Corrêa para a partida diante do Ferroviário, o volante e capitão Ferreira está se recuperando bem de uma lesão muscular e fez um trabalho à parte na academia do CT José Carlos Macieira. Ferreira ainda tem mais quatro sessões de treinos para confirmar sua presença no duelo decisivo pela Copa do Brasil.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha falou da expectativa do elenco tricolor para a partida decisiva contra o Ferroviário. "Com certeza estamos encarando esse jogo como uma final de campeonato. Vale muito para o clube, para nós, jogadores, e vamos deixar tudo em campo para tentar conseguir essa classificação", diz Pimentinha.

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.