Copa do Brasil

Thiago Gomes projeta decisão do Sampaio Corrêa contra o Ferroviário: "Precisamos dessa classificação"

Bolívia Querida luta para garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa.
Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa continua se preparando para enfrentar o Ferroviário, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o técnico Thiago Gomes ressaltou a importância da classificação na competição nacional e destacou o empenho dos atletas tricolores durante a semana de treinamentos.

"É um jogo muito importante para o clube na temporada, e nós precisamos no preparar da melhor forma possível. Teremos alguns dias pela frente para trabalhar todos os aspectos e fazer os ajustes necessários. Precisamos dessa classificação, e vamos nos dedicar muito para alcançar esse objetivo", afirma Thiago Gomes.

O Sampaio Corrêa chegou à segunda fase da Copa do Brasil após empate por 1 a 1 diante do Humaitá, no Estádio Florestão, em Rio Branco, enquanto o Ferroviário garantiu classificação com uma vitória por 2 a 1 sobre o Maranhão Atlético, fora de casa.

A partida entre Sampaio Corrêa e Ferroviário será disputada na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Quem vencer, garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.