Copa do Brasil

Sampaio Corrêa inicia preparação para jogo decisivo contra o Ferroviário

Tricolor enfrentará equipe cearense em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira.
Treino do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Depois de vencer o Tuntum por 2 a 0 e carimbar a vaga antecipada para as semifinais do Campeonato Maranhense, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quarta-feira (6), no CT José Carlos Macieira, de olho na partida contra o Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil. A Bolívia Querida terá uma semana de ajustes para o duelo decisivo na competição nacional.

O técnico Thiago Gomes intensificará a montagem do time titular do Sampaio Corrêa no treinamento desta quinta-feira (7). A tendência é que o volante Ferreira, em fase final de recuperação de uma lesão muscular, fique como opção da comissão técnica da Bolívia Querida no jogo diante do Ferroviário.

Os únicos desfalques confirmados do Sampaio Corrêa para a decisão na Copa do Brasil são o zagueiro Titi, que só volta na temporada de 2025 após grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, e o meia Eloir, em recuperação de uma entorse no joelho.

Um dos destaques do Sampaio Corrêa, o zagueiro e lateral Cortez falou da expectativa do elenco tricolor para enfrentar o Ferroviário. "Sabemos a importância desse jogo e o quanto ele significa para o clube. Vamos trabalhar forte, com foco, porque será uma partida muito difícil, e nós precisaremos nos dedicar ao máximo para buscar essa classificação", afirma o camisa 6.

Sampaio Corrêa e Ferroviário se enfrentam na noite da próxima quarta-feira (13), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Quem vencer, se classifica para a terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.