Campeonato Maranhense

Moto Club projeta duelo fora de casa diante do Chapadinha

Papão do Norte precisa vencer o Galo da Chapada para sair da zona de rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Ariel Lemos / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Sem tempo para lamentar a derrota por 1 a 0 para o Imperatriz na última quinta-feira (29), no Estádio Nhozinho Santos, em compromisso do Campeonato Maranhense, o Moto Club já está com foco total na partida diante do Chapadinha, válida pela 10ª rodada do Estadual. O Papão do Norte precisa vencer o Galo da Chapada para sair da zona de rebaixamento.

Na "decisão" contra o Chapadinha, o técnico Tuca Guimarães poderá repetir a escalação que iniciou o jogo diante do Imperatriz, já que não teve novos desfalques por lesão ou suspensão, mas a tendência é que o Papão do Norte tenha algumas mudanças na formação, pois o desempenho na primeira etapa contra o Cavalo de Aço não agradou a comissão técnica e a torcida rubro-negra. As únicas baixas do Moto para o duelo fora de casa são o lateral-direito Guilherme Rocha e o zagueiro Matheus Carioca, que se recuperam de lesões.

Chapadinha e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (3), a partir das 16h, no Estádio Lucídio Frazão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. As duas equipes estão com oito pontos no Campeonato Maranhense, mas o Galo da Chapada, por ter melhor saldo de gols, ocupa o sexto lugar, enquanto o Papão do Norte está na sétima e penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.