Copa do Brasil

CBF anuncia data do jogo entre Sampaio Corrêa e Ferroviário, pela segunda fase da Copa do Brasil

Bolívia Querida enfrentará a equipe cearense no Estádio Castelão, em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O Sampaio Corrêa enfrentará o Ferroviário na segunda fase da Copa do Brasil.
O Sampaio Corrêa enfrentará o Ferroviário na segunda fase da Copa do Brasil. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite desta sexta-feira (1º), a tabela detalhada da segunda fase da Copa do Brasil 2024, que ocorre entre os dias 6 e 14 de março. Único time maranhense garantido nessa etapa da competição nacional, após empatar por 1 a 1 fora de casa com o Humaitá-AC, o Sampaio Corrêa enfrentará o Ferroviário, que se classificou depois de uma vitória por 2 a 1 sobre o Maranhão Atlético em São Luís.

De acordo com a tabela divulgada pela CBF, a partida entre Sampaio Corrêa e Ferroviário será disputada no dia 13 de março, uma quarta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís. Quem vencer, garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, enquanto um empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Antes de encarar o Ferroviário, entretanto, o Sampaio Corrêa terá dois compromissos pelo Campeonato Maranhense. O primeiro desses jogos da Bolívia Querida no Estadual será na noite desta segunda-feira (4), a partir das 19h, diante do Tuntum, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.