SÃO LUÍS - Depois de perder a invencibilidade e a liderança no Campeonato Maranhense com a derrota por 3 a 0 para o Maranhão Atlético, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira (29), no CT José Carlos Macieira, e iniciou os preparativos para mais um clássico no Estadual, desta vez contra o Moto Club. Enquanto os titulares da Bolívia Querida fizeram uma atividade de recuperação física, os demais atletas tricolores participaram de uma atividade com bola em campo reduzido, sob orientação do técnico Thiago Gomes.
Thiago Gomes terá uma semana cheia para definir qual a formação do Sampaio Corrêa que vai a campo no Superclássico diante do Moto Club. O treinador da Bolívia Querida não tem problemas por suspensão, entretanto, quatro atletas estão entregues ao Departamento Médico: o zagueiro Betão, o lateral-esquerdo Dimas, o volante Jhonata Varela, que ainda não fez a sua estreia com a camisa tricolor, e o meia Eloir.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Ferreira disse que a derrota para o Maranhão Atlético já é passado e garantiu que o elenco tricolor vai trabalhar firme em busca de uma rápida recuperação no clássico contra o Moto Club.
"Precisamos ter a cabeça boa para seguir trabalhando forte e saber superar os momentos difíceis. Nosso grupo é bom, tem jogadores experientes, e temos tudo para dar uma resposta rápida dentro de campo", destacou Ferreira.
O Superclássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (3), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com 12 pontos, e o Moto, que tem cinco pontos, ocupa a quarta colocação do Estadual.
Saiba Mais
- Jurídico do Sampaio mantém total confiança em êxito no caso Yuri Ferraz: entenda
- Jogo beneficente visa arrecadar ajuda para o ex-massagista Joel
- Temporada de 2025 segue sendo incerteza no Sampaio Corrêa
- Sampaio Corrêa perde mais uma na Copa do Nordeste
- Caso Yuri Ferraz: próximos dias para o Sampaio deverão ser decisivos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.