Campeonato Maranhense

Thiago Gomes elogia dedicação do elenco do Sampaio Corrêa em vitória sobre o Tuntum

Com a terceira vitória consecutiva, a Bolívia Querida assumiu a liderança isolada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa.
Thiago Gomes, técnico do Sampaio Corrêa. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - O Sampaio Corrêa derrotou o Tuntum por 1 a 0 na tarde de domingo (21), no Estádio Rafael Seabra, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Maranhense após três vitórias consecutivas. Em entrevista à TV Mirante, o técnico Thiago Gomes valorizou o esforço dos atletas da Bolívia Querida diante do Leão dos Cocais.

"A equipe está de parabéns, os atletas fizeram a partida que o campo pedia, a dificuldade de jogar aqui em Tuntum é muito grande, o adversário está muito adaptado ao calor. Encaramos uma viagem longa, a logística também é muito desgastante, enfrentamos um gramado que equilibra muito o jogo, então conseguimos nos adaptar bem, nossos atletas estão de parabéns. Acho que o Sampaio vem em um momento de reconstrução dentro da temporada", analisou o treinador.

Com a vitória sobre o Tuntum, o Sampaio Corrêa chegou aos nove pontos no Campeonato Maranhense, ultrapassando o Maranhão Atlético, que empatou por 2 a 2 com o Pinheiro no último sábado (20) e agora está na vice-liderança do Estadual. Os quatro times de melhor campanha avançam às semifinais do Maranhense.

O próximo jogo do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense será na noite desta quarta-feira (24), às 20h15, diante do Chapadinha, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Sampaio defende a liderança do Estadual, o Galo da Chapada luta para sair da zona de rebaixamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.