SÃO LUÍS - Depois de ser eliminado na primeira fase da Pré-Copa do Nordeste com um empate no tempo normal e uma derrota nos pênaltis para o Potiguar de Mossoró no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (8), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para a estreia no Campeonato Maranhense, diante do Cordino. Enquanto os titulares fizeram atividades de recuperação física, os demais atletas da Bolívia Querida participaram de um treino com bola, sob orientação do técnico Thiago Gomes.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Thiago Gomes disse que a eliminação tricolor na Pré-Copa do Nordeste servirá de aprendizado para o decorrer da temporada e elogiou a postura dos atletas da Bolívia Querida durante toda a partida contra o Potiguar de Mossoró.
"Precisamos usar o resultado para amadurecer e poder crescer ao longo da temporada. Não faltou empenho, não faltou vontade, e vi muita coragem dos jogadores, porque muitos chegaram com quatro, cinco dias antes do jogo e meteram a cara. Estamos frustrados pelo resultado, mas temos que seguir em frente", destaca o treinador.
A partida de estreia do Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense, contra o Cordino, será disputada na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Semana decisiva para o Sampaio: confira o que pode acontecer no STJD
- Julgamento relacionado ao jogo Sampaio e ABC acontecerá segunda-feira
- Sampaio Corrêa é citado em processo que será julgado no STJD
- Sampaio confirma novo chefe do Departamento de Futebol: saiba quem é
- Sampaio Corrêa confirma permanência do técnico Felipe Surian
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.