Futebol Maranhense

De olho em 2024, Moto Club trabalha em dois períodos no CT Pereira dos Santos

Papão do Norte faz ajustes para as quatro competições que terá pela frente na próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 05/12/2023 às 23h21
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Ariel Lemos / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - A pré-temporada do Moto Club teve continuidade nesta terça-feira (5), com movimentações em dois períodos no CT Pereira dos Santos. Pela manhã, o elenco do Papão do Norte fez um trabalho na academia e uma atividade com bola, enquanto a tarde foi dedicada a um treino físico e técnico, sob orientações do técnico Marcinho Guerreiro.

Leia também:

Voz da experiência e ídolo, Misael fala sobre preparação do Moto Club

De volta ao Moto Club após 15 anos, o experiente atacante Misael concedeu entrevista às redes sociais do Papão do Norte e elogiou a dedicação do elenco rubro-negro durante os treinos de pré-temporada. Além disso, Misael disse que espera bons resultados com a camisa do Moto em 2024.

"Todos estão se empenhando, dando o máximo para corresponder à altura, porque nós vamos ser exigidos. Então o que nós temos que fazer é nos prepararmos, porque com certeza nós vamos ter um ano de 2024 abençoado e cheio de conquistas", afirmou o atacante, que já faturou dois títulos maranhenses com o Moto Club em 2006 e 2008.

A primeira partida oficial do Moto Club em 2024 será no dia 7 de janeiro, diante do Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. Na próxima temporada, além do Nordestão, o Papão do Norte terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.