Série B

Dejair Ferreira projeta duelo decisivo do Sampaio Corrêa contra o Sport: "Vamos lutar muito"

Tricolor precisa derrotar o Leão para se livrar do rebaixamento na Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Dejair Ferreira, técnico do Sampaio Corrêa.
Dejair Ferreira, técnico do Sampaio Corrêa. (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

RECIFE - Dejair Ferreira, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista ao site oficial do clube nesta sexta-feira (24), no Recife, onde a delegação tricolor está concentrada para o duelo contra o Sport, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O treinador da Bolívia Querida elogiou a preparação para encarar o Leão e garantiu que não vai faltar empenho dos atletas tricolores em busca de um bom resultado para salvar a equipe maranhense do rebaixamento na Segundona.

"Fizemos tudo para preparar bem a equipe. Estamos cientes do tamanho da responsabilidade, do que esse jogo representa para o clube, e a torcida pode ter certeza de que vamos lutar muito para sair de campo com um bom resultado", afirmou Dejair.

Após golear o Avaí por 4 a 0 na última segunda-feira (20), no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa só depende de si para escapar do rebaixamento, ou seja, garante a vaga na Série B de 2024 em caso de uma vitória fora de casa sobre o Sport. Caso empate ou perca para a equipe pernambucana, o Tubarão terá de torcer por tropeços de Ponte Preta, Chapecoense e Tombense para evitar a queda à Terceira Divisão.

O jogo entre Sport e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (25), a partir das 17h, na Ilha do Retiro, no Recife, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Enquanto o Sport é o oitavo colocado da Série B, com 60 pontos, o Sampaio tem 39 pontos e ocupa o 15º lugar da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.